sábado, 13 de março de 2010

A Beleza de Namorar

O ser humano é o único ser capaz de amar. Através de sua vontade e inteligência pode conhecer e livremente decidir amar, no sentido pleno da palavra, correspondente a doação total para que o outro seja feliz mesmo que isso implique em esquecimento de si mesmo.

Irreal? Existe! Sim, esse amor existe. A atmosfera do dia dos namorados possibilita expô-lo e apresentá-lo, como uma peça de arte, raro e de valor altíssimo, afinal, é justo que custe muito o que muito vale.


...

O amor não é cego como se costuma dizer, aliás, ele enxerga muito bem. Ver o que ninguém consegue vislumbrar no outro. Na ótica do amor o defeito da pessoa amada não é muro, mas ponte. Num sincero relacionamento entre as idas e vindas esses defeitos podem ser corrigidos ou superados.

...

O melhor de tudo é poder descobrir ou redescobrir a beleza e verdade que há no amor humano. Experiência forte e singular. É difícil descrevê-la, contudo é possível compreendê-la, senti-la que o diga os apaixonados e, confirmem os casados, eternos namorados. Estes, aliás, quando deixam esfriar o enamoramento comprometem a relação.

Fonte:www.comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário