segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desafios da Missão


Eu tenho uma meta e não quero ir sozinha, você quer ir comigo?

Escrevo este artigo porque acredito que o Céu existe, que a santidade é possível e Deus me impactou com seu Amor Hesed. Por isso faço parte de uma Igreja missionária, que abençoa e envia nosso lindo Movimento (A Renovação Carismática Católica).
Jesus tinha uma missão, um objetivo quando veio ao mundo pelo ventre de Maria: morrer na Cruz! Pois somente chegando nela é que o Poder de Deus se manifestaria na Ressurreição. Por isso hoje o Senhor procura missionários consagrados a sua Santa Cruz, profetas lavados no Seu Sangue.
Certa noite em oração o Espírito Santo me concedeu uma visualização: eu via muitos jovens próximos à boca de leões e em seguida o Pai falava: “Os Meus filhos estão na boca do leão, perdidos, confundidos, Quero os libertar. Estão manchados pelo pecado, Quero lavá-los no Meu Sangue e tirá-los da boca do leão” e ainda continuava: “Quero profetas guerreiros e corajosos para tirar meus filhos das garras desta fera”. A confirmação na Bíblia está em 1 Pedro 5,8-9
“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhes fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem dos mesmos padecimentos que vós.”
O Pai tem escolhido e levantado profetas para essa missão, Deus me tirou das garras do leão, por meio de outros profetas, para que hoje eu e você tiremos outros, por mais que muitas vezes as marcas dos dentes da fera fiquem em nossos braços e mãos, somos chamados a viver este profetismo vigilante, assumir uma postura de sentinela, que defende a própria vida e a vida do próximo.
A missão não é fácil, chegar até a Cruz não é instantâneo, passa por inúmeros desafios.
Somos ultrajados, considerados loucos, fanáticos, radicais demais. Muitos nos julgam, acham que não passa de fogo de palha. Dizem: “logo vai passar, espera arrumar um(a) namorado(a), passar no vestibular, arrumar um emprego e cair na correria do dia-a-dia, quando as contas apertar, quando perder o emprego, quando vir as dificuldades vai desistir da caminhada”.
A realidade é: poucos acreditam em nós, principalmente quando somos jovens e consagramos nossa juventude a Jesus. Mas quer saber de uma coisa.... não precisamos que as pessoas acreditem em nós, pois Deus acredita e confirma nossa missão por meio de milagres, sinais e prodígios.
Imaginemos o que passava no pensamento das pessoas na época de Jesus, muitos poderiam até achar que ele não conseguiria chegar até o fim da crucificação, iria se entregar no meio do caminho, mas a medida que Ele avançava para o Calvário sua missão ia se consumando.
É esse o compromisso ao qual Jesus nos chama: casais, crianças e jovens profetas que derramam o sangue pela causa do Evangelho, para que assim o Poder de Deus se manifeste em nossas vidas e na vida de muitos.
Pessoas doaram o sangue para que hoje conhecêssemos o Evangelho, devemos seguir o mesmo caminho e, este passa pelos seguintes passos: CURA INTERIOR, RENUNCIA E BATISMO NO ESPÍRITO SANTO.
Muitos desistem quando vêem a Cruz, param nos obstáculos e não percebem que o passo da Renuncia conduz ao Batismo no Espírito Santo que é a força e o impulso para a missão. Conforme Pedro continua
“O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A Ele o poder na eternidade! Amém.”1Pd 5,10-11
Foi para esse profetismo que Deus nos escolheu, essa é a nossa vocação!
“Portanto irmãos, cuidai cada vez mais em assegurar a vossa vocação e eleição. Procedendo desse modo, não tropeçareis jamais. Assim vos será aberta largamente a entrada no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.”2Pd 1,10-11
As portas do Céu se abrirão para nós e juntos adentraremos no Reino eterno.
Pergunto novamente: Eu tenho uma meta e não quero ir sozinha, você quer ir comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário