terça-feira, 18 de janeiro de 2011



“Pela obediência à verdade purificastes as vossas almas para praticardes um amor fraternal sem hipocrisia. Amai-vos uns aos outros ardorosamente e com coração puro. Fostes regenerados, não de uma semente corruptível, mas incorruptível, mediante a Palavra viva de Deus, a qual permanece para sempre.” 1 Pedro 1,22-23

A Palavra de Deus regenera nossa vida, por meio Dela somos novas criaturas, com um novo coração, novo sonho, nova esperança, uma geração de pessoas com nova visão, de mundo, de sociedade, de Igreja, não somos alienados como muitos “intelectuais” pensam. Queremos construir uma nova sociedade, não pelas teorias marxistas, ou algum outro tipo de linha filosófica ou sociológica, mas pela Cultura de Pentecostes, que é fruto da vivência daqueles que experimentam do Amor de Deus e que vivem a Verdade da Palavra do Evangelho, que não tem medo de confessar o amor a Jesus, o amor a Igreja, a obediência ao Papa, a vivência da castidade, a fidelidade no matrimônio e o amor aos irmãos.
E nos tempos de hoje é chegada a hora de manifestar nossa experiência com o Amor de Deus, ou seja, mostrar a nossa ação no mundo, transparecer a regeneração que a Palavra de Deus e o Espírito Santo fez em nós, construir a civilização do amor. Não há mais tempo para o desamor. É preciso viver intensamente a misericórdia. Somos frutos de uma semente que não morrerá jamais.

2 comentários:

  1. Olá Andre e Daniely

    Encontrei seu Blog, fazendo uma pesquisa sobre a palavra "Hesed", pois também temos uma comunidade em Anápolis de Irmas da Missão Hesed, e percebi que voCes também são Carismaticos asim como eu.

    Tenho muitos correspondentes no Paraná, principalmente em Apucarana, os conheci através do Blog que mantenho chamado presentepravocê e não pude deixar de notar que o conteudo m seu blog é semelhante ao meu, principalmente no que tange aos assuntos da RCC.

    Li seus testemunhos e percebi o grande amor que tendes pela obra do Pai, em difundir o Amor e formar filhos para Deus, conheço varios casais que compartilham o mesmo problema de voces, duas comadres minhas por exemplo e um outro casal próximo que também faz parte de nosso Ministério Ágape de casais da RCC.

    Eu "Sizenando" e minha esposa Lenir "22 anos de matrimonio e 35 de RCC" assumimos este ano o ministério de Casais da RCC na Diocese, este ministério é muito importante para Deus, no entanto é um dos ministérios mais difíceis para nós, pois exige um compromisso de duas pessoas, e como é difícil os casais caminharem juntos rumo ao céu.

    É muito gratificante para nós quando compartilhamos momentos alegres e felizes com Casais nascidos dentro de grupos da RCC, que foram formados na palavra e que conduzem seus filhos nos caminhos de Deus, temos aqui muitos exmplos como este que nos impulciona a crer e a confiar nos planos de Deus para salvar as nossas FAMÍLIAS.

    Desejo-lhes que Deus produza muitos frutos e muitos filhos em vossas vidas.

    Que Deus vos abençoe.

    Sizenando/Lenir/ Blog - presentepravoce

    Ps. Por problemas de Link, vou blogar com minha identificação do blogspot

    ResponderExcluir
  2. Olá Sizenando e Lenir... Quanto tempo depois vim postar uma resposta a vocês... mil perdões... É que ficamos com o blog um pouco estacionado por um tempo...
    Mas muito obrigada pela força e estamos juntos na evangelização e resgate de almas para Deus, mesmo que distante geograficamente.
    Abraço...
    Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir